Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

23 de maio de 2018

Multimeios Restinga tem curso gratuito de capacitação em cinema


23/05/2018 08:48:35

Foto: Joel Vargas/PMPA
A Arte de Contar Histórias abordará técnicas para produção audiovisual A Arte de Contar Histórias abordará técnicas para produção audiovisual
O Centro Cultural Multimeios Restinga promove neste sábado, 26, o curso de capacitação em cinema e audiovisual A Arte de Contar Histórias. O curso será ministrado pelo premiado diretor e roteirista Alexandre Derlam Dos Santos, que já dirigiu e roteirizou inúmeros documentários, curtas e longa-metragens, além de diversos comerciais para tevê e cinema.
 
A Arte de Contar Histórias abordará técnicas para uma boa produção audiovisual, tanto para o cinema quanto para outras mídias, como tevê e web. A atividade é uma parceria entre a Oceano Produções, Cine UM Produtora Cultural, TV Restinga, Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do RS, Centro da Juventude Restinga, Amurt-Amurtel e Secretaria Municipal de Cultura. 
 
Serão disponibilizadas 40 inscrições gratuitas, que podem ser feitas neste link  ou diretamente no Centro Cultural Multimeios (rua Ricardo Leônidas Ribas, 75, bairro Restinga). 
 
Serviço
Curso de capacitação em cinema e audiovisual A Arte de Contar Histórias
Sábado, 26, das 9h às 16h30.
Centro Cultural Multimeios(rua Ricardo Leônidas Ribas, 75, bairro Restinga)
Informações: tvrestinga@gmail.com
Inscrições gratuitas



/cultura /restinga


Texto de: Paulinho Beccon
Edição de: Andrea Brasil
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.