Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

6 de abril de 2017

Teatro de Arena abre inscrições para primeiro Brique Cênico



Evento acontecerá dia 29 de abril em frente ao Teatro - Foto: Guilherme Santos

Evento acontecerá dia 29 de abril em frente ao Teatro – Foto: Guilherme Santos
Dando continuidade às comemorações de seus 50 anos, o Teatro de Arena promove no dia 29 de abril o I Brique Cênico. O evento acontecerá na escadaria do Viaduto Otávio Rocha, em frente ao Teatro das 10h às 17h. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 através do link: http://bit.ly/briquecenico.
O espaço funcionará como momento de venda e troca de materiais cenográficos, figurinos e outros elementos do teatro, circo e dança. Além do escambo e comércio, haverá apresentações, performances, shows e parcerias gastronômicas.
A proposta do diretor do Instituto Estadual de Artes Cênicas (IEACen), Clóvis Rocha, é que o Brique Cênico ocorra regularmente, promovendo não apenas a cultura, mas a interação entre o artista e o público.
Para participar:
Os artistas em participar do Brique devem seguir as instruções:
- Compor um grupo ou trupe artística, uma escola ou ser atuante independente na área;
- Ter seu próprio suporte de exposição;
- O produto em exposição deve ser exclusivamente artístico.
- As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de abril pelo link http://bit.ly/briquecenico. Mais informações pelo e-mail ieacen.rs@gmail.com.