Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

22 de outubro de 2014

Estúdio Geraldo Flach recebe inscrições para 2015

Foto: Beto Negrão / Divulgação PMPA
Espaço leva o nome do pianista, compositor e arranjador
Espaço leva o nome do pianista, compositor e arranjador
Começa em 3 de novembro o período de inscrições para utilização do Estúdio Geraldo Flach durante o ano de 2015. O espaço, instalado no Teatro de Câmara Túlio Piva (rua da República, 575), oferece a músicos e artistas populares da cidade a oportunidade de gravar trabalhos inéditos, mediante uma taxa de R$ 100 por temporada. Os interessados podem se candidatar para ocupar o estúdio em uma das oito temporadas disponíveis, entre março e novembro do ano que vem.

As inscrições devem ser feitas até 1º de dezembro, na Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura (SMC). Os candidatos, artistas individuais ou grupos, têm de entregar, no ato da inscrição, um CD com pelo menos três das músicas que pretendem gravar no estúdio. É preciso ter idade igual ou superior a 18 anos e ser residente em Porto Alegre.

O Estúdio - O nome homenageia o pianista, compositor e arranjador Geraldo Flach (1945-2011) e tem como objetivo atender exclusivamente a produções independentes, sem aporte de gravadora ou patrocinadores. O espaço funciona de segunda a sexta-­feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, exceto em feriados.

O regulamento completo do edital e os formulários para inscrição podem ser acessados na página da Secretaria Municipal da Cultura na internet (item Editais), ou neste link:

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?reg=447&p_secao=184

Outras informações
(51) 3224-5466 (Estúdio Geraldo Flach)
(51) 3289-8119 (Coordenação de Música SMC)




/musica
Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Andrea Brasil
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.