Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

7 de outubro de 2014

MTG - Inter-regional de Porto Alegre


 
 
Porto Alegre sedia, no dia 11 de outubro, a última prova inter-regional classificatória para o Enart – Encontro de Arte e Tradição. O evento acontece no Parque da Harmonia, a partir das 8h30min, com a participação de 14 grupos na Força A e 17 grupos na Força B.
Na modalidade Chula serão 27 concorrentes e na modalidade Gaita Piano serão 12. Intérpretes vocais masculinos serão 31 e femininos, 27. As provas de declamação contarão com 33 participantes masculinos e 36 femininos. Quarenta e sete pares participam na modalidade dança de salão. Na modalidade ‘trovadores’ serão 27 participantes, sendo, 9 em trova mi maior, 9 em trova martelo, e 9 em trova Gildo de Freitas. Na modalidade ‘causo’ são 17 inscritos.
O evento, em Porto Alegre, é a última etapa classificatória para a final do Enart, que acontece nos dias 14 a 17 de novembro em Santa Cruz do Sul e que deve reunir mais de quatro mil participantes.