Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

28 de outubro de 2014

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso público da Ospa



Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de outubro através do site www.fundatec.com.br. São oferecidas 26 vagas para músico de orquestra sinfônica e duas vagas para músico de coro sinfônico.
Os interessados nas vagas de músico da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre ganharam mais alguns dias para se inscrever no concurso público da FOSPA. O prazo de inscrições para a seleção foi prorrogado até o dia 27 de outubro.
São oferecidas 26 vagas para músico de orquestra sinfônica e duas vagas para músico de coro sinfônico. Os cargos estão divididos entre solistas, assistentes e filas nas especialidades de Violino I, Violino II, Viola, Violoncelo, Contrabaixo, Flauta, Oboé, Fagote, Trompa, Trombone Baixo, Tímpano e Harpa. Para o coro, as vagas são de pianista e soprano. A carga horária é de 30 horas semanais.
As provas estão previstas para ocorrer entre 27 de novembro e 14 de dezembro, em três etapas. É pré-requisito que os candidatos possuam nível de escolaridade médio completo ou equivalente (estrangeiros). A taxa das inscrições é de R$ 63,69. É possível inscrever-se, no máximo, para duas especialidades.
Os candidatos estrangeiros que não possuem o nº de CPF (Cadastro de Pessoa Física) da Receita Federal do Brasil, deverão solicitar, pelo e-mail concursos@fundatec.org.br, número de CPF Fundatec. Este CPF Fundatec não terá validade em território brasileiro como documentação e servirá apenas para a inscrição no concurso. O edital completo está disponível nos sites da Ospa e da Fundatec, e pode ser acessado pelo link: http://www.ospa.org.br/wp-content/uploads/2014/10/edital_91296d175-1.pdf
Mais informações no site www.ospa.org.br.