Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

8 de junho de 2016

Programa Banrisul Patrocínios recebe inscrições de projetos

O Programa Banrisul Patrocínios recebe até o dia 22 de julho inscrições para seleção pública de projetos interessados em obter patrocínio do Banco no ano de 2017. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet por meio do site www.banrisul.com.br/patrocinios, no link “Inscrição de Projetos de Patrocínio”.
O envio de projetos para participação no Programa de Patrocínios Banrisul do ano de 2017 deve seguir as etapas previstas no edital, que está disponível para consulta no mesmo endereço eletrônico.
O Programa Banrisul Patrocínios é um sistema de seleção pública de iniciativas que buscam apoio financeiro direto da instituição para sua execução, não incluindo projetos apoiados pelas Leis de Incentivo Fiscal (Rouanet, Audiovisual e Esporte).
O processo seletivo é feito por meio de chamada pública. O objetivo é dar transparência na definição dos patrocínios apoiados pelo Banco. Os recursos serão destinados à realização de projetos em áreas comerciais, sociais, ambientais, culturais e esportivos, que tenham início a partir do dia 1º de janeiro de 2017 e término até 31 de dezembro de 2017.
Inscrições
Estão aptos a se inscrever pessoas jurídicas constituídas no Brasil, que tenham em seu objeto social atividade compatível com o desenvolvimento do projeto a ser inscrito no programa e ser legítimo detentor, ou representante dos direitos de realização do projeto a ser inscrito.
A divulgação dos pré-selecionados será feita entre os dias 01/09 a 06/9/2016, no site www.banrisul.com.br/patrocinios.

Texto: Comunicação/Banrisul
Edição: Cristina Lac/Secom