Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

26 de maio de 2016

Estúdio Geraldo Flach recebe inscrições para o segundo semestre

Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Local oferece a músicos e artistas a oportunidade de gravar seus trabalhos
Local oferece a músicos e artistas a oportunidade de gravar seus trabalhos
Estão abertas as inscrições para uso do Estúdio Geraldo Flach no segundo semestre de 2016. Serão oferecidas quatro temporadas de gravação, nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até 15 de junho, pessoalmente, na Coordenação de Música da Secretaria da Cultura de Porto Alegre (sala 606 da Usina do Gasômetro - avenida Presidente João Goulart, 551).

Instalado junto ao Teatro de Câmara Túlio Piva (rua da República, 575), o Estúdio Geraldo Flach oferece a músicos e artistas da cidade a oportunidade de gravar seus trabalhos, a uma taxa simbólica de R$ 110 por temporada. Cada temporada corresponde a um mês de uso do estúdio - de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

É o terceiro ano de funcionamento do estúdio, cujo nome homenageia o pianista, compositor e arranjador Geraldo Flach (1945-2011). Na seleção para o primeiro semestre de 2016 (temporadas de abril, maio, junho e julho), foram selecionados artistas de diferentes estilos: os cantores e compositores Romes Pinheiro e Daniel Debiagi, a banda Cartel da Cevada (todos com trabalhos autorais) e a dupla formada pela cantora Marina Falcão e pelo violonista Derly Oviedo (com um álbum de tributo a Zé Caradípia).

Para mais informações sobre a seleção, acesse o site da Secretaria da Cultura de Porto Alegre, seção Editais





/musica
Texto de: Luís Bissigo
Edição de: Isabel Cristina Kolling Lermen
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.