Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

15 de janeiro de 2016

Baile de Carnaval à moda antiga é atração no dia 28

Foto: Divulgação/PMPA
Evento no salão da Sogipa terá animação da Super Banda Samba Morena
Evento no salão da Sogipa terá animação da Super Banda Samba Morena
Depois de 20 anos, a cidade volta a ter seu baile de gala e fantasia, que acontecerá nos salões da Sogipa (Barão do Cotegipe, 415) no dia 28. O 1° Baile de Carnaval da Cidade de Porto Alegre promete reviver os melhores tempos do carnaval de salão da capital gaúcha. “O evento é um resgate de uma tradição até então adormecida, pois o Carnaval de salão faz parte da cultura popular mas ao longo dos anos foi sendo descaracterizado”, destaca Luiz Henrique Gasparetto, organizador do baile.

A folia terá o comando de Odir Ferreira - a voz oficial do carnaval de Porto Alegre - e do Rei Momo Mauricio Melo, acompanhado de sua corte. O evento contará com atrações como o show da escola campeã de Porto Alegre Imperadores do Samba e a escolha da rainha do baile de carnaval. Com um repertório recheado de sucessos antigos e atuais da música popular, a Super Banda Samba Morena será responsável por animar a festa.

A realização do 1º Baile de Carnaval da Cidade de Porto Alegre é da Top Produtora, com o apoio da Prefeitura de Porto Alegre e da Secretaria da Cultura.

1º Baile de Carnaval da Cidade de Porto Alegre

Local: Sogipa– Sociedade de Ginástica Porto Alegre – Rua Barão de Cotegipe, 415
Data: 28 de janeiro
Horário: a partir das 21h

Ingressos:
Pista R$ 180  e mesa R$ 250
Pontos de venda - Sogipa ou nas lojas Rabusch do Shopping Praia de Belas, Bourbon Wallig, Bourbon Ipiranga e Andradas 1426. 
Outras informações: Top Produtora (51) 8293.0575 com Andressa Gasparetto
E-mail: topprodutora@hotmail.com
Facebook do evento: www.facebook.com/bailedecarnavalpoa/?fref=ts


/carnaval
Texto de: Fernanda Quadros Pereira
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.