Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

6 de janeiro de 2016

Leilão de camarotes para o Carnaval 2016 é nesta sexta-feira

Foto: Maia Rubim/PMPA
Lances devem ocorrer na sede da Liespa, no Porto Seco
Lances devem ocorrer na sede da Liespa, no Porto Seco
Os camarotes têm a dimensão de 3m x 3m, com capacidade para 15 pessoas, e podem ser ocupados nos seis dias de Carnaval (2, 3, 5, 6, 7 e 9 de fevereiro). Cada camarote receberá três cartões para estacionamento no Complexo Cultural Porto Seco, durante os dias com desfiles. A parte interna poderá ser decorada com motivos carnavalescos, devendo ser utilizado apenas fita adesiva para fixação da decoração, não sendo permitido o uso de qualquer outro material (taxas, pregos, etc). Qualquer dano na estrutura do camarote deverá ser indenizado à Liespa.

Fique atento


- Não será permitido afixar qualquer tipo de propaganda, interna ou externamente, ou alterar a estrutura do camarote.
- Não será permitida a entrada de refrigerantes e cervejas. Estes produtos deverão ser adquiridos no Complexo Cultural do Porto Seco, nos pontos de venda do patrocinador.
- Por medida de segurança, só será permitido o uso de talheres descartáveis.
- A Liespa se exime de qualquer responsabilidade sobre o material deixado nos camarotes.
Leilão

Inscrições prévia - A inscrição, para os interessados em participar dos lances será feita no local, a partir das 19 horas. Cada interessado receberá um cartão numerado. A documentação exigida será: Carteira de Identidade e CPF ou CNPJ.

Lances - A manifestação dos lances será feita através do cartão numerado e o lance mínimo será de R$ 1.500,00. A diferença nos lances será no mínimo de R$ 100,00, podendo consistir em quantias superiores.

Taxa do leilão - Será paga, no ato, 5% sobre o valor total do arremate (Decreto Lei Federal nº 21981/32) pelo comprador diretamente ao leiloeiro.

Pagamento - O pagamento poderá ser integral, no dia do leilão, em dinheiro ou cheque nominal à Liespa (com a apresentação de carteira de identidade e cartão do banco). Também poderá ser parcelado em duas vezes, sendo 50% no ato, em dinheiro ou cheque nominal à liga, e 50% até o dia 29 de janeiro, através de depósito para o Banco Banrisul, Agência 0835, conta 06.201157.0-5. Os depósitos realizados no dia 29, deverão ser exclusivamente em dinheiro. O não pagamento da 2ª parcela até 29 implica na perda do direito de utilização do camarote, sem ressarcimento da primeira parcela. Neste caso, o camarote ficará à disposição da Liespa.
Ingressos - A retirada dos ingressos (pulseiras especiais) será nos dias 29, das 13h às 21h, e dia 30, das 13h às 20h, na Sede da Liespa, no Complexo Cultural do Porto Seco, mediante apresentação do recibo fornecido no dia 8, e comprovante de depósito bancário da segunda parcela, realizado até o dia 29, no caso de pagamento parcelado.
Mais informações

Sede da Liespa - Complexo Cultural do Porto Seco
Telefones: 9892-1152 ou 9638-1152


/carnaval
Texto de: Luciano Medina
Edição de: Jandira Davila Feijó
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.