Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

27 de julho de 2016

Porto Alegre em Cena anuncia programação


A partir desta quarta-feira, 27, está disponível ao público a programação da 23ª edição do Porto Alegre Em Cena. O evento é uma realização da Secretaria da Cultura de Porto Alegre. O festival acontece de 13 a 26 de setembro e trará à capital gaúcha grandes nomes do teatro brasileiro, como o Grupo Galpão. A programação completa pode ser conferida  aqui.  A venda antecipada será feita por meio do portal de ingressos do POA em Cena (www.ingressospoaemcena.com.br), que estará disponível a partir de 1º de agosto.

A programação foi anunciada na noite dessa terça-feira, 26, no Solar Paraíso, pelo coordenador do festival, Luciano Alabarse. "A programação deste ano foca mais no teatro nacional e regional, mesmo havendo a presença de atrações internacionais, como o espetáculo francês BiT, que é considerado pela crítica internacional como uma verdadeira e emocionante obra de arte", destacou. 
 
Segundo o secretário da Cultura de Porto Alegre, Roque Jacoby, esta edição do evento foi garantida por meio do apoio dos patrocinadores e das leis de incentivo a cultura. No evento de lançamento, também foi anunciada a madrinha do POA Em Cena deste ano, Inês Marocco, e a personalidade do teatro de Porto Alegre que terá sua biografia publicada e lançada durante o festival, que este ano é Luiz Paulo Vasconcellos. A animação da entrega do Prêmio Braskem será realizada por Simone Rasslan e Kitti Santos, que apresentarão no evento que premia o melhor do teatro local elementos do espetáculo Do Limão a Limonada.


/cultura /poa_em_cena
Texto de: Luciano Medina Martins
Edição de: Isabel Cristina Kolling Lermen
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.