Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

30 de abril de 2014

Abertas inscrições para o 3° Edital do Fumproarte

 

 
 
Foto: Divulgação/PMPA
Prazo vai até 11 de junho

Prazo vai até 11 de junho

Já estão abertas as inscrições para o 3° Edital de Produção de projetos Artísticos-culturais para o Fumproarte - Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural, da Secretaria da Cultura (SMC). O prazo vai até o dia 11 de junho. A integra dos editais pode ser acessada no site do Fumproarte (www.portoalegre.rs.gov.br/fumproarte). As produções, que devem ser realizadas obrigatoriamente em Porto Alegre, terão financiamento de 100%, considerando, obrigatoriamente, o percentual de 20% do valor total do projeto para atividades de divulgação. Não serão aceitos projetos de pesquisa em razão da existência de Edital Décio Freitas.

Os projetos deverão ser submetidos junto com seus anexos ao sistema Fumproarte até 16 de junho para as áreas de Música, Teatro, Dança, Circo, Cinema e Audiovisual, Artes Visuais, Literatura, Patrimônio Imaterial, Livro, Editorações e Obras de Referência, Artes Digitais e Eletrônicas,  Fotografia, e Arte Urbana.

Outros esclarecimentos a respeito deste Edital poderão ser obtidos com a Gerência do Fumproarte na SMC (Av. Independência, 453 – Casa Torelly), pelos telefones 3289-8016 e 3289-8017 ou pelo e-mail fumproarte@smc.prefpoa.com.br

A Gerência do Fumproarte ministrará gratuitamente, mediante prévia inscrição, palestras para orientação aos interessados em inscrever projetos neste Edital, em dias, horários e locais a serem divulgados no portal. Os projetos devem ser preenchidos no formulário on-line do Sistema Fumproarte (http://fpainsc.procempa.com.br), respeitando os limites de caracteres para cada campo e as orientações do Edital.


/cultura /edital /fumproarte

Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Jandira Davila Feijó
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.