Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

8 de abril de 2014

Concurso “Histórias de Trabalho” recebe inscrições para 2014


 



Quando o assunto é trabalho, quase todo mundo tem ao menos um bom relato para compartilhar. São experiências marcantes, inusitadas, reveladoras, emocionantes, transformadoras reais e até mesmo fictícias, que ganham um significado especial quando passadas para o papel ou tela de computador.

Para estimular a produção e o registro de memórias e narrativas sobre essa temática, a Secretaria Municipal da Cultura (SMC) de Porto Alegre promove a 21ª edição do concurso literário “Histórias de Trabalho”. As inscrições, até 23 de maio, são gratuitas e abertas a qualquer interessado. Cada participante pode enviar apenas um texto (digitado em arquivo “Word” ou “PDF”) ou imagem sobre o tema “trabalho” para cada uma das seguintes categorias:

• Histórias Verdadeiras
• Histórias Inventadas
• Ensaio Acadêmico
• Poesia
• Fotografia
• Histórias em Quadrinhos / Cartum

O material pode ser encaminhado pela internet, correio ou pessoalmente. Edital / regulamento, ficha de inscrição e demais informações sobre o concurso "Histórias de Trabalho” estão disponíveis no blog coordenacaodolivro.blogspot.com. Os autores selecionados serão contemplados com a inclusão de seus trabalhos em coletânea a ser lançada na Feira do Livro de Porto Alegre, além de uma cota de exemplares da publicação.

Outras informações
Coordenação do Livro e Literatura/SMC
Telefone: 51 3289-8072
E-mail: cll@smc.prefpoa.com.br
Site: coordenacaodolivro.blogspot.com