Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

31 de janeiro de 2014

Descida da Borges é transferida para o dia 7 de fevereiro

Foto: Ricardo Stricher/PMPA
No evento da próxima semana, também haverá a entrega da chave da cidade
No evento da próxima semana, também haverá a entrega da chave da cidade
Devido à greve dos rodoviários e a expectativa de manifestações hoje em frente ao Paço Municipal, a comunidade carnavalesca decidiu transferir a Descida da Borges para a próxima sexta-feira, 7, quando acontece também a entrega da chave da cidade pelo prefeito ao Rei Momo Fábio Verçoza.

A decisão foi tomada através da Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre - Liespa, da Associação das Entidades Carnavalescas do Rio Grande do Sul - Acepars.

Ingressos - A venda de ingressos para o Carnaval 2014 de Porto Alegre foi transferida para os dias 17 e 18 de fevereiro das 9h às 17h, no Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues, na avenida Érico Veríssimo 307. Os desfiles oficiais no Complexo Cultural do Porto Seco serão nos dias 21 de fevereiro - Grupo de Acesso (Unidos de Vila Mapa, Os Filhos da Candinha, Glória, Acadêmicos da Orgia, Apito de Ouro e Realeza), 22 - Muamba Oficial do Carnaval, 28 - Desfile do Grupo Especial (Samba Puro, Unidos de Vila Isabel, União da Vila do IAPI, Estado Maior da Restinga e Bambas da Orgia), 1º de marco - Desfile do Grupo Especial (Imperatriz Leopoldense, Imperatriz  Dona Leopoldina, Embaixadores do Ritmo, Acadêmicos de Gravataí, Império da Zona Norte e Imperadores do Samba), 2 de março - Desfile do Grupo A (Tribo Os Guaianazes, Tribo Os Comanches, Império do Sol, Unidos do Capão, Unidos do Guajuviras, Praiana, Copacabana, Protegidos da Princesa Isabel e Acadêmicos de Niterói).

As entrega das pulseiras dos camarotes e frisas acontece 19 e 20 de fevereiro na Av. Independência 453 - Casa Torelly.

A apuração dos resultados está marcada para o dia 4 de março, no Complexo Cultural Porto Seco, a partir das 13h. O desfile das campeãs será dia 8 de março. Informações – Coordenação de Manifestações Populares: 3289-8120.


/carnaval
Texto de: Luciano Medina Martins
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.