Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

29 de março de 2017

Fumproarte promove seminário



Foto: Divulgação/PMPA
Encontro reúne artistas, gestores e produtores na Sala P.F. Gastal da Usina
Encontro reúne artistas, gestores e produtores na Sala P.F. Gastal da Usina
O Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural de Porto Alegre (Fumproarte) promove nesta sexta-feira, 31, e sábado, 1º de abril, a partir das 14h, o Seminário Movendo Horizontes. Os encontros serão realizados na Sala P.F. Gastal da Usina do Gasômetro (av. presidente João Goulart, 551 - terceiro andar). O seminário reúne artistas, gestores e produtores para um diálogo com o setor. A participação é gratuita. Interessados devem fazer a inscrição através do email: fumproarte@smc.prefpoa.com.br.
 
Na sexta-feira, a partir das 14h, convidados ministrarão palestras sobre histórico, funcionamento e nova gestão do Fumproarte. Também haverá a participação do coordenador do Procultura/RS, Rafael Balle, através de palestra sobre o Fundo de Apoio à Cultura do Rio Grande do Sul, e do professor Márcio Pizarro de Noronha, Ufrgs/UFG, através de bate-papo e lançamento do livro Gestão em Arte e Cultura, de sua organização.
 
Já no sábado, também a partir das 14h, haverá debate propositivo com os participantes, quando serão abordadas propostas de melhorias no Fumproarte. O objetivo é atender a reivindicações de agentes das artes e promover mudanças que dinamizem o Fundo.
 
Seminário Movendo Horizontes 
Fumproarte - Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural de Porto Alegre
Sexta-feira, 31, e sábado, 1º de abril, a partir das 14h
Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro
Avenida Presidente João Goulart, 551, 3° andar
    
Outras informações
Miguel Sisto Jr.
51 3289.8166
51 99273.2740
fumproarte@smc.prefpoa.com.br
 


/cultura

Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Fabiana Kloeckner
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.