Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

29 de março de 2017

Fumproarte promove seminário



Foto: Divulgação/PMPA
Encontro reúne artistas, gestores e produtores na Sala P.F. Gastal da Usina
Encontro reúne artistas, gestores e produtores na Sala P.F. Gastal da Usina
O Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural de Porto Alegre (Fumproarte) promove nesta sexta-feira, 31, e sábado, 1º de abril, a partir das 14h, o Seminário Movendo Horizontes. Os encontros serão realizados na Sala P.F. Gastal da Usina do Gasômetro (av. presidente João Goulart, 551 - terceiro andar). O seminário reúne artistas, gestores e produtores para um diálogo com o setor. A participação é gratuita. Interessados devem fazer a inscrição através do email: fumproarte@smc.prefpoa.com.br.
 
Na sexta-feira, a partir das 14h, convidados ministrarão palestras sobre histórico, funcionamento e nova gestão do Fumproarte. Também haverá a participação do coordenador do Procultura/RS, Rafael Balle, através de palestra sobre o Fundo de Apoio à Cultura do Rio Grande do Sul, e do professor Márcio Pizarro de Noronha, Ufrgs/UFG, através de bate-papo e lançamento do livro Gestão em Arte e Cultura, de sua organização.
 
Já no sábado, também a partir das 14h, haverá debate propositivo com os participantes, quando serão abordadas propostas de melhorias no Fumproarte. O objetivo é atender a reivindicações de agentes das artes e promover mudanças que dinamizem o Fundo.
 
Seminário Movendo Horizontes 
Fumproarte - Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural de Porto Alegre
Sexta-feira, 31, e sábado, 1º de abril, a partir das 14h
Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro
Avenida Presidente João Goulart, 551, 3° andar
    
Outras informações
Miguel Sisto Jr.
51 3289.8166
51 99273.2740
fumproarte@smc.prefpoa.com.br
 


/cultura

Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Fabiana Kloeckner
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.