Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

30 de junho de 2012

Secretaria da Cultura promove capacitação FAC para prefeituras

 
 

As prefeituras de todo Estado ainda podem aproveitar para inscrever projetos nos editais do Fundo de Apoio à Cultura – FAC de Desenvolvimento da Economia da Cultura e Programação para Feira de Livro. O primeiro edital contemplará 53 projetos em diferentes cidades e o segundo, 15 diferentes feiras. O fomento é direto e soma R$ 2,4 milhões.

Programação continuada em espaços culturais, desenvolvimento de diagnósticos que auxiliem na construção de políticas públicas e a qualificação da programação cultural das Feiras de Livro são apenas algumas das possibilidades abertas para os municípios gaúchos a partir destes dois editais.

A fim de estimular a participação e contornar as dúvidas mais comuns, a Secretaria de Estado da Cultura, através da Diretoria de Economia da Cultura, realiza a segunda capacitação FAC para prefeituras na próxima quarta-feira, 4 de julho, a partir das 14h30 no Auditório do CAFF.

Contamos com a presença de todos.

Serviço:

O que: 2° Capacitação para editais do Fundo de Apoio à Cultura – FAC 2012 – Prefeituras

Quando: Quarta-feira, 4 de julho de 2012, a partir das 14h30

Onde: Auditório do Centro Administrativo do Estado do Rio Grande do Sul (CAFF) – Av. Borges de Medeiros, 1501 – Centro – Porto Alegre

Texto: Asscom Sedac