Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

26 de junho de 2012

URGENTE-CMCPOA -Solicitamos a marcação da reunião com vereadores e segmento do livro e leitura


PREZADO VEREADOR PROFESSOR GARCIA

Nos reportamos ao assunto em questão, pedindo novamente, lembrando a cronologia dos fatos:
1 -Dia 24/04/12 - Audiência na CECE, com encaminhamento de marcação de reunião com vereadores interessados e segmento do livro e leitura.
2 - Dia 26/04/12 - Tribuna popular na Câmara, que teve como encaminhamento a marcação de reunião com vereadores interessados e segmento do livro e leitura.
3 - Posteriormente foi feito encaminhamentos por email, por parte deste conselho (cmc) para a Presidência da Câmara pedindo que fosse marcada a referida reunião.
4 - Tal encaminhamento foi repassado com brevidade para a CECE.
5- Nós, conselheiros de cultura entramos em contato com o Senhor. para saber quando seria a reunião e nos foi informado que seria condição para marcação da mesma que o conselho enviasse um documento para a CECE e para o Prefeito informando sobre o a questão debatida, não compreendemos a exigência, mas mesmo assim acatamos.
6 - Encaminhamos no dia 25/05, protocolado, documento solicitado para a CECE, bem como com cópia no Gabinete do Prefeito.
7 - Após quatro telefonemas para Sr.Albano , Chefe de Gabinete do Professor Garcia, para falar sobre o assunto, apenas tivemos retorno do primeiro, mas sem resultado.
8 - Até o presente momento ainda não foi marcado a reunião e com o passar de dois meses de encaminhamento, é fato notório, que está ocorrendo um descaso da Comissão-CECE, com um assunto de tamanha relevância para a sociedade, de acordo com a solicitação legítima do conselho, o qual na representação dos seus 66 conselheiros, abrange um percentual significativo da área cultural.
Baseado nos fatos relatados solicitamos a urgência para conclusão do assunto da maneira mais positiva possível.

Atenciosamente

Paulo Roberto Rossal Guimarães
Pres. Conselho de Cultura de Porto Alegre




From: Guimarães
Sent: Tuesday, June 12, 2012 7:44 PM

Subject: Solicitamos a marcação da reunião com vereadores e segmento do livro e leitura

PREZADO VEREADOR PROFESSOR GARCIA

SOLICITAMOS, informação sobre a marcação da reunião com bancadas e cadeia do livro e leitura sobre solução do impasse da criação do conselho do livro e leitura, que conforme exigência sua já protocolamos na CECE o referido documento endereçado ao prefeito, esperando agora a pronta marcação da reunião com os vereadores e o segmento do livro e leitura.
Guimarães Presidente Conselho Municipal de Cultura
F: 3026.6777 / 9987.5880
Twitter Guimarães:http://twitter.com/notas_guimaraes
Blog Conselho POA:http://cmcpoa.blogspot.com