Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

12 de março de 2015

Dois blocos se apresentam no último dia de Carnaval de Rua

Foto: Joel Vargas/PMPA
Em 13 dias, festa reuniu quase 290 mil foliões nas ruas da Capital
Em 13 dias, festa reuniu quase 290 mil foliões nas ruas da Capital
Depois de reunir quase 290 mil foliões em 13 dias de festa, o Carnaval de Rua de Porto Alegre 2015 chega ao fim neste sábado, 14. Os blocos Olha o Passarinho do Mário e Skafolia apresentam-se a partir das 16h até as 21h. 
Olha o Passarinho do Mário, criado em 2012, desfilou pela primeira vez em 2013. A proposta é bastante flexível. O convite da turma, publicado na internet, promete uma bela festa: “Quem tiver instrumentos e curte tocar junto com a bateria, está convidado a trazê-los. Para aqueles que não possuem instrumentos, mas querem fazer barulho, é só trazer qualquer coisa, vale até panela. O Passarinho é livre!” O grupo percorrerá a avenida Borges de Medeiros, a partir da Esquina Democrática, até a Praça dos Açorianos.
O Skafolia se apresenta a partir das 16h na avenida Augusto de Carvalho, próximo à avenida José Loureiro da Silva. Não haverá deslocamento. O bloco vai tocar muita música caribenha e reggae em ritmo de marchinhas de Carnaval.


/carnaval
Texto de: Adriano Santana
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.