Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

3 de março de 2015

Festival de Rock no Renascença nesta terça-feira

Foto: Rochele Zandavalli/Divulgação PMPA
Mary O and The Pink Flamingos está na ativa desde dezembro de 2011
Mary O and The Pink Flamingos está na ativa desde dezembro de 2011
O Teatro Renascença recebe nesta terça-feira, 3, o Festival do Rock, uma noite de rock and roll, psychobilly, surf music, garage punk e country music. Três das bandas mais representativas e atuantes do rock de Porto Alegre se apresentam: Mary O and The Pink Flamingos, Phantom Powers e Diablo Fuck Show. O ingresso para o Festival é um quilo de alimento não-perecível, e os shows começam às 20h.

As atrações:
Phantom Powers - Uma dupla que evoca as almas moribundas para que se levantem de seus túmulos e mexam seus esqueletos através de rituais de rock primitivo. A surf music, o rock and roll e o blues da guitarra de Ray Z misturada aos vocais guturais e o ritmo garage punk do Tio Vico formam a essência desse trabalho sobrenatural. O repertório é composto por temas autorais e versões de artistas que influenciam o duo, tais como Link Wray, The Ventures e The Cramps.

Diablo Fuck Show - Um encontro entre um grande contador de histórias do country, Hank Williams, com a crueza e "punch" do punk rock. O show transporta para algum saloon no meio do velho-oeste estado-unidense onde bebida, música, histórias de amores mal sucedidos e mulheres preenchem cada centímetro do lugar.

Mary O and The Pink Flamingos
 - De uma bela fusão de surf music, garage punk e trilhas de filmes trash, surgiu o trio Mary O and The Pink Flamingos, de Porto Alegre. A banda está na ativa desde dezembro de 2011, fazendo shows pelo Brasil, e promete o primeiro disco para 2015.
Agende-se
Festival Rock no Renascença

Atrações: Phantom Powers, Diablo Fuck Show e Mary O and The Pink Flamingos
Ingresso: um quilo de alimento não-perecível
Terça-feira, 20h
Local: Teatro Renascença (av. Érico Veríssimo, 307 - Porto Alegre)

Ordem e horário dos shows
20h - Mary O and The Pink Flamingos
20h50 - Phantom Powers
21h40 - Diablo Fuck Show

/musica
Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Andrea Brasil
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.