Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

21 de agosto de 2012

Fifa recebe inscrições para voluntários da Copa

Iniciam-se nesta terça-feira, 21, as inscrições para o voluntariado Fifa no Mundial de 2014. Os interessados em participar devem acessar o site da Fifa e efetuar o cadastro. Será, então, realizado um processo seletivo previamente anunciado pela própria entidade.

Após a inscrição, os selecionados passarão por entrevista, treinamento geral, treinamento específico e também entrevistas específicas. Os escolhidos não vão receber nenhum tipo de salário, porém terão direito a uniformes, um auxilio para deslocamento até o local de trabalho e alimentação durante o período em que estiverem atuando. É importante destacar que aqueles que escolherem uma cidade diferente da sua não receberão por parte da Fifa nenhum auxilio hospedagem. O turno diário dos voluntários durará até 10 horas e a disponibilidade necessária é para trabalhar durante 20 dias corridos.
Os voluntários são divididos em dois grupos: os especialistas, que buscam o atendimento de alguma área como imprensa, departamento médico, etc, e os generalistas, que são aqueles que vão atender outras áreas, porém com um foco mais voltado ao atendimento ao público.
Maiores informações através do e-mail: voluntários@brasil2014.com.br.


/copa_2014
Texto de: Aline Rimolo
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.