Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

8 de dezembro de 2013

Banda Municipal e Nei Lisboa se apresentam no Araújo Vianna

Foto: Divulgação/PMPA
 
O encontro de Nei Lisboa com a Banda Municipal de Porto Alegre vai acontecer neste domingo, 8 de dezembro, às 18h, no Auditório Araújo Vianna. A entrada é franca, com as senhas trocadas por um brinquedo. A Banda Municipal terá a regência do maestro Gilberto Salvagni. 
 
O encontro vai resgatar os velhos tempos em que ambos ocupavam o Araújo Vianna. A Banda Municipal ensaiava na Sala Radamés Gnatalli, enquanto Nei fazia seus shows no palco principal do Auditório. Nascido em Caxias do Sul, mas com uma trajetória musical toda desenvolvida em Porto Alegre, Nei fez seu primeiro show em 1979. Quatro anos depois, lança seu primeiro disco, “Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina”, uma produção independente que foi bancada pelo sistema de venda de bônus. De lá pra cá, foram mais oito discos, além do décimo trabalho, que está sendo lançado agora, chamado “A Vida Inteira”.
 
No repertório, clássicos da carreira de Nei como “Verão em Calcutá”, “Berlin Bom Fim”, “Baladas” e Por Aí”, entre outras.
 
ServiçoBanda Municipal de Porto Alegre e Nei Lisboa
Dia 8 de dezembro domingo - 18h
Autório Araúno Vianna
Entrada:um brinquedo 


/cultura
Texto de: Luciano Martins
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.