Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

24 de dezembro de 2013

Réveillon na Usina terá Papas da Língua e Nenhum de Nós

Foto: Evandro Oliveira/PMPA
Festa inclui espetáculo pirotécnico com 12 minutos de fogos de artifício Festa inclui espetáculo pirotécnico com 12 minutos de fogos de artifício
Uma grande festa de fim de ano está garantida para Porto Alegre. O tradicional Réveillon da cidade, organizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria da Cultura, será realizado a partir das 20h30 do dia 31 às margens do Guaíba, na prainha do Gasômetro. 
 
Quem quiser curtir a virada de ano no evento será embalado pelos shows de grandes bandas e um belo espetáculo pirotécnico de 12 minutos de duração. Os fogos de artifício serão lançados de três balsas no Guaíba. A música ficará por conta dos grupos Papas da Língua, Nenhum de Nós e Banda da Saldanha, que encerra a noite. Haverá três telões para dar melhor visualização aos shows musicais. A expectativa é que 80 mil pessoas prestigiem o evento deste ano. 
 
- Transporte 
O público poderá estacionar na via duplicada da Av. Edvaldo Pereira Paiva, com acesso pela Rótula das Cuias. O valor a ser cobrado é de R$ 10,00 (dez reais), o responsável é o Sindicato dos Guardadores de Automóveis De Porto Alegre, regulamentado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego. Também haverá um grande centro de táxis defronte à Usina do Gasômetro.

- Transporte Coletivo
Os ônibus terão atendimento reforçado para o Réveillon. A principal linha que atende a região do Gasômetro nas madrugadas é a C4 – Balada Segura, com viagens de meia em meia hora, iniciando o atendimento às 22h e encerrando às 4h30. 
 
- Segurança
Contará com efetivo de segurança formado pela Brigada Militar, Guarda Municipal e agentes privados, além do cercamento de toda área do evento, que continuará com revista na entrada.
 
- Infraestrutura
Será mantida a praça de alimentação, em seu local de origem.
Haverá  112 banheiros químicos e ambulâncias.
 
Réveillon 2013/2014

20h30 – Início com DJ Claudinho Pereira
21h – Nenhum de Nós
22h30 – Papas da Língua
0h – Fogos
0h30 – Banda da Saldanha
2h30 - Término
 
Nos intervalos o DJ Claudinho Pereira.
Apresentação de Gerson Pont.
 


/reveillon
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.