Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

30 de dezembro de 2013

Cultura abre ocupação dos teatros municipais para 2014

A Secretaria Municipal de Cultura disponibilizou o Edital para ocupação dos teatros municipais de Porto Alegre para o primeiro semestre de 2014. O edital está aberto para temporadas de dança, música e teatro profissionais e ainda para os projetos especiais (noite do circo, teatro na companhia, novas caras e teatro aberto). O projeto Teatro Aberto foi reformulado. As apresentaçãoes continuarão sendo nas terças-feiras, mas em horários diferenciados e com programação infanto-juvenil. Confira o edital na íntegra clicando aqui.
 
Formulários de inscrição:
 
As inscrições serão realizadas através de um formulário virtual que estará disponível a partir de quarta-feira, 1º. Leia o edital completo e em caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria.
 
Teatro: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=247
Dança: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=248
Música: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=249
 
No site da prefeitura e no blog maisteatro.org, é possível verificar também o edital de Montagem e Encenação de Texto Alemão para Novos Diretores.
 
As inscrições para ambos editais encerram-se em 20 de janeiro.


/edital /teatro
Texto de: Luciano Medina Martins
Edição de: Caren Mello
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.