Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

11 de maio de 2014

Abertas as inscrições para o 3° edital do Fumproarte

Foto: Divulgação/PMPA
Produções terão 100% de financiamento. Prazo vai até o dia 11
Produções terão 100% de financiamento. Prazo vai até o dia 11
Estão abertas as inscrições para o 3º Edital de Produção de Projetos Artístico-culturais para o Fumproarte - Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural, da Secretaria da Cultura (SMC). O prazo vai até o dia 11 de junho. A íntegra dos editais pode ser acessada no site do Fumprorte (www.portoalegre.rs.gov.br/fumproarte). As produções, que devem ser realizadas obrigatoriamente em Porto Alegre, terão financiamento de 100%, considerando, obrigatoriamente, o percentual de 20% do valor total do projeto para atividades de divulgação. Não serão aceitos projetos de pesquisa em razão da existência de Edital Décio Freitas.

Os projetos deverão ser submetidos junto com seus anexos ao sistema Fumproarte até 11 de junho para as áreas de Música, Teatro, Dança, Circo, Cinema e Audiovisual, Artes Visuais, Literatura, Patrimônio Imaterial, Livro, Editorações e Obras de Referência, Artes Digitais e Eletrônicas,  Fotografia, e Arte Urbana.

Outros esclarecimentos a respeito deste Edital poderão ser obtidos com a Gerência do Fumproarte na SMC (Av. Independência, 453 – Casa Torelly), pelos telefones 3289-8016 e 3289-8017 ou pelo e-mail fumproarte@smc.prefpoa.com.br

A Gerência do Fumproarte ministrará gratuitamente, mediante prévia inscrição, palestras para orientação aos interessados em inscrever projetos neste Edital, em dias, horários e locais a serem divulgados no portal. Os projetos devem ser preenchidos no formulário on-line do Sistema Fumproarte (http://fpainsc.procempa.com.br), respeitando os limites de caracteres para cada campo e as orientações do Edital.


/cultura /edital /fumproarte
Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Andrea Brasil
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.