Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

13 de maio de 2014

O Boticário na Dança recebe projetos

 

O programa O Boticário na Dança está com edital aberto para receber projetos de todo o Brasil que queiram ser apoiados ao longo de 2015.

Serão aceitas propostas de patrocínio específicas da área da dança, das categorias: montagem de festivais, mostras, espetáculos, manutenção de companhias, circulação, produção de vídeos, livros e periódicos, sites, cursos, workshops, oficinas, palestras, fóruns, exposições fotográficas, exibições de vídeos e filmes.

O edital prioriza projetos que já tenham sido aprovados, inscritos ou que pretendam se inscrever em leis de incentivo à cultura, em processo de aprovação. Neste ano, 39 projetos contam com patrocínio do programa, totalizando investimentos de R$ 5,4 milhões via leis de incentivo e chegando a 14 estados brasileiros.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.boticario.com.br/danca até o dia 15 de junho. A seleção acontecerá até 1º de julho e a divulgação dos resultados será em agosto.