Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

8 de abril de 2015

Curso de Churrasco para Mulheres é realizado no Galpão do Theatro São Pedro



Estão abertas as inscrições para o Curso de Churrasco para Mulheres de Clarice Chwartzmann, que ocorre dia 16 de abril (das 19h30 às 23h30), no Galpão do Theatro São Pedro. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail oficinas@multipalco.com.br até o dia 14. O investimento é de R$ 200 e R$ 180 para associadas da AATSP. O número de vagas para o curso é 12.
De acordo com Clarice, o curso nasceu do desejo de compartilhar o conhecimento do preparo do churrasco, para que as mulheres possam assumir a churrasqueira e protagonizar esta grande confraternização. “Está na hora das mulheres aprenderem e vivenciarem esta gastronomia espetacular”, enfatiza.
O Curso de Churrasco para Mulheres será uma oportunidade para as participantes aprenderem todos os segredos e mistérios do churrasco, para ser exercido com toda a competência e independência. A dinâmica do encontro terá a alma feminina e irá contemplar todas as etapas necessárias para surpreender a família e amigos, abordando desde utensílios e churrasqueira ao preparo do fogo e da carne.
O curso é uma promoção da Associação Amigos do Theatro São Pedro (AATSP), com apoio da Casa Moacir, Garage Vinhos e Lojas Pompéia. Mais informações através dos fones (51) 3226 7595 / (51) 3227 5542, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.
show_img (9) 

Clarice Chwartzmann é publicitária e empresária. Aprendeu a fazer churrasco na infância quando acompanhava o pai nos churrascos de domingo, em Passo Fundo, onde nasceu. Em Agosto de 2014 lançou o projeto A Churrasqueira, com uma programação de cursos de churrasco somente para mulheres, projeto que tem se dedicado nos últimos tempos.