Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

1 de fevereiro de 2013

Comissão apresenta entidades habilitas à eleição para o Cnegro

A comissão eleitoral para eleição de representantes das vagas destinadas às entidades não governamentais, para composição do Conselho Municipal dos Direitos do Povo Negro – Cnegro, apresentou as concorrentes consideradas habilitadas a participar da eleição. São elas, de acordo com o segmento: Multiétnico Empreendedores Sociais (Segmento Educação); Associação Clara Nunes (Segmento Saúde); Associação Comunitária e Cultural Quilombo do Areal (Segmento Quilombolas); Sindicato dos Servidores Federais do Rio Grande do Sul (Segmento Gênero); Fundação Moab Caldas de Umbanda e Africanismo (Segmento Matriz Africana); Associação Satélite Prontidão (Segmento Clubes Sociais Negros); Associação das Entidades Recreativas, Culturais e Carnavalescas de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul – AECPARS (Segmento Clubes Sociais Negros); Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Rio Grande do Sul (Segmento Comunicação); Associação Comunitária de Amigos e Moradores da Cidade Baixa e Arredores – Mocambo (Segmento Cultura) e União de Negros pela Igualdade – Unegro (Segmento Comunitário).
Entre as entidas com pendências na documentação está o Instituto Porto Alegre da Igreja Metodista – IPA, do Segmento Universidade. Não houve inscrições para os segmentos juventude e direito.


/direitos_humanos /povo_negro
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.