Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

4 de fevereiro de 2013

Secretarias da Juventude e Cultura são parceiras em ações

Foto: Fernanda Hespanhol/Divulgação PMPA
Reunião discutiu atividades e ações transversais
Reunião discutiu atividades e ações transversais
O secretário Municipal da Juventude, Luizinho Martins, recebeu no final da tarde da sexta-feira, 1º, na Secretaria Municipal da Juventude a visita do secretário Municipal da Cultura, Roque Jacoby. Entre os assuntos abordados na ocasião, o destaque ficou com o entendimento da realização de atividades e ações transversais entre as secretarias.
Jacoby confirmou a realização de oficinas culturais no Centro Esportivo e Cultural Bom Jesus e também o apoio em eventos como o Festival de Música da Juventude..

Para Martins a parceria com as demais secretarias de Porto Alegre é fundamental para a realização de ações efetivas na obtenção de uma melhor qualidade de vida e oportunidades para a juventude da Capital. “Temos que trabalhar de forma transversal, com políticas públicas para os jovens de nossa cidade que abranjam Cultura, Saúde, Educação, Trabalho, Esporte e Lazer, entre outros. Por isso, o diálogo entre as secretarias é importantíssimo”, afirmou.


/juventude
Texto de: Fernanda Hespanhol
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.