Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

10 de março de 2012

Lugar de Mulher Greice Morelli - 14 de Março - 19h

 

                                                             Sarau Solar 2012 
                                                        Lugar de Mulher – Greice Morelli

Show: Greice Morelli – Lugar de Mulher

Local: Teatro Dante Barone (Pç Mal Deodoro, 101)

Dia: 14 de Março

Hora: 19h

 

Dentro da celebração ao Dia  Internacional da Mulher, de 05 a 28 de Março acontece o primeiro Sarau do Solar de 2012, será especial, no dia 14 de Março, às 19h, no Teatro Dante Barone (Pç Mal Deodoro, 101),  acontece o show de Greice Morelli, com o lançamento segundo CD intitulado "LUGAR DE MULHER". O CD tem como tema central a expressão e a valorização da mulher moderna na sociedade. O universo feminino sob a ótica, o perfume e a voz de Greice Morelli é o que revela o CD - LUGAR DE MULHER.  

Gravado nos estúdios Fly Audio, em Porto Alegre , o CD teve arranjos e Direção Musical de New, que arregimentou alguns dos melhores músicos da cena gaúcha para a sua execução. O som "pop", no estilo  "wold music",  vem acompanhado de uma pitadinha da música regional sul-americana , trazendo uma  roupagem  peculiar ao trabalho e revelando a identidade musical da gaúcha Greice Morelli, que compôs todas as canções  do CD, algumas solo e outras em parcerias com  Xiru Antunes, New e Jerônimo Jardim.

direção Geral do Projeto é realizada pelo ator e Diretor do Programa Heranças do Sul - SBT- RS,  Ivo Schergl Jr.  A canção Lugar de Mulher já chega público  premiada, ao conquistar o troféu de Melhor Arranjo no Musicanto -2011,  importante festival em que Greice Morelli, em início de carreira (1989), também recebeu o prêmio de Melhor Intérprete.

No SHOW DE LANÇAMENTO, um repertório essencialmente inédito, destaca as parcerias  Sinto muito e Meu bom rapaz , com Jerônimo Jardim e Anti-Prenda minha, com Luis Fernando Veríssimo, dentre  outras canções  intercaladas com textos especialmente escritos por Vivian Perl, roteirista  da TV Globo- Mais Você- Ana Maria Braga.

O resultado da reunião dessa equipe singular, que uniu Marquinhos Fê, na bateria; Giovani Berti, na percussão; Everson Vargas, no contra-baixo; Domingos Cray, na guitarra; Javier Mendes , no violão/teclado e New, no teclado, Paulinho Cardoso no acordeon, conta com as participações especiais de Adriana Sperandir e Zé Caradípia pode ser conferido , ao vivo, no show LUGAR DE MULHER.

Informações em  www.greicemorelli.com.br

e /ou Blindom Produções:  93044011/3242-8651 com Rosane Furtado.