Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

23 de março de 2012

Reunião para apresentação dos problemas do entorno do Porto Seco

Hoje, reuniu-se na Sala B , da Av. Siqueira Campos 1171, representantes da comunidade do entorno do futuro complexo cultural do Porto Seco, representantes das redes de Assistência social e gestores públicos para assistir uma apresentação de um trabalho feito pelas redes sobre os graves problemas que ocorrem diariamente nas proximidades do Porto Seco, bem como reivindicar a construção do complexo conforme estudos feitos pela comunidades desde 2001 e a constituição do Conselho Gestor.
O Conselho de Cultura estava representado a convite da comunidade pelo seu Presidente, bem como estavam presentes as conselheiras Erenita - OP Norte, Beatriz-OP Ilhas e Dilmair - OP Glória.
Foi tirado um encaminhamento de parte do grupo se reunir para continuar tratando sobre a construção do complexo um uma sala anexa, mas o Secretário Cesar Busatto, preferiu antes fazer uma reunião interna com os secretários para depois se reunir com a comunidade, conselho, redes,etc.
Guimarães Presidente  Conselho Municipal de Cultura
F: 3026.6777 / 9987.5880
Twitter Guimarães:http://twitter.com/notas_guimaraes
Blog Conselho POA:http://cmcpoa.blogspot.com