Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

24 de julho de 2012

Escritório do Fórum Social Mundial 2013 será no Gasômetro

Por meio das secretarias municipais de Coordenação Política e Governança Local (SMGL) e Cultura (SMC), a prefeitura disponibilizou, no sexto andar da Usina do Gasômetro, espaço para instalação do escritório da organização do Fórum Social Mundial 2013 .

O Fórum será realizado ano que vem em Porto Alegre, de 30 de janeiro a 3 de fevereiro. O Comitê Porto Alegre para o Fórum Social Mundial promove reuniões semanais, às sextas-feiras, 14h, no Espaço de Convergência da Assembleia Legislativa.

A partir de outubro, estarão abertas inscrições aos interessados em trabalhar com exposição e venda de artesanato ou bancas de alimentação. As inscrições para o artesanato poderão ser feitas de 2 de outubro a 20 de novembro, na Usina do Gasômetro (de terça a sexta-feira, das 14h às 18h). É necessário preencher ficha de inscrição e apresentar foto 3X4 do responsável. A inscrição também pode ser feita por e-mail, artesanatofsm@gmail.com, com o envio da ficha preenchida e uma foto recente.

Para atividades com alimentação, o prazo de inscrição vai de 16 de outubro a 20 de novembro, no Escritório do FSM2013 na Usina do Gasômetro, de terça a sexta-feira, das 15h às 20h. A inscrição será efetivada mediante apresentação de documentos e comprovação da realização de cursos obrigatórios, requisitados pelas leis que regulamentam o comércio de alimentos. Durante o Fórum, haverá espaços de alimentação no estacionamento da Usina do Gasômetro, Praça Julio Mesquita, Parque da Harmonia, Largo Zumbi dos Palmares e Anfiteatro Pôr-do-Sol. Contatos para esclarecimentos: alimentofsm@gmail.com.


/forumsocial
Texto de: Poti Campos
Edição de: Caco Belmonte