Nesta terça-feira, 31, a partir das 18h30, moradores da zona Sul irão reunir-se na sede do Conselho Comunitário de Desenvolvimento da Tristeza, Pedra Redonda e Vilas Conceição (CCD). O encontro tem como objetivo concluir o processo de dois anos de negociações para cumprir as formalidades junto à prefeitura, pelas secretarias municipais do Meio Ambiente (Smam) e de Esportes, Recreação e Lazer (SME), para a criação do Parque Tristezense.
A diretoria do Conselho Comunitário de Desenvolvimento da Tristeza, Pedra Redonda e Vilas Conceição convida a comunidade para deliberar sobre o documento final. A reunião de aprovação do documento será realizada na rua Landel de Moura, 430. Os participantes vão assinar o termo de encaminhamento da sua concordância com a criação do parque.
A proposta surgiu durante a realização do 5º Congresso da Cidade, em 2011, quanto o Comitê de Mobilização dos bairros envolvidos, imbuídos pelo espírito de cidadania e ação colaborativa dos cuidadores da cidade, estimularam o surgimento das ideias e propostas para o futuro dos bairros Tristeza, Pedra Redonda e Vila Conceição.
/governanca
Texto de: Ocimar Pereira
Edição de: Vanessa Oppelt Conte
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.
Edição de: Vanessa Oppelt Conte
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.