Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

20 de agosto de 2014

Fumproarte promove reunião com entidades culturais

Foto: Sue Gotardo/Divulgação PMPA
Encontro ocorreu na Casa Torelly, sede da Secretaria Municipal da Cultura
Encontro ocorreu na Casa Torelly, sede da Secretaria Municipal da Cultura
Estiveram reunidos nesta terça-feira, 19, em encontro ordinário, membros representantes das entidades culturais que integram o colégio eleitoral, para a seleção dos membros com direito a parecer da Comissão de Avaliação e Seleção (CAS) do Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural (Fumproarte). O encontro ocorreu na Casa Torelly, sede da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), e serviu para referendar o novo edital de eleição da CAS 2014.
 
Estiveram presentes representantes da Associação Profissional de Técnicos Cinematográficos do Rio Grande do Sul (APTC), Sindicato da Indústria Audiovisual-RS (SIAV), Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos de Diversões do Rio Grande do Sul (Sated), Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Cia. de Arte e Associação dos Produtores Culturais do Estado do Rio Grande do Sul (APCERGS).

As inscrições para novos pareceristas da Comissão de Avaliação e Seleção do Fumproarte estarão abertas de 1º a 19 de setembro, na sede da SMC (avenida Independência, 453).
 


/cultura /fumproarte
Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Andrea Brasil
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.