Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

15 de agosto de 2014

Montagem do Acampamento Farroupilha começa neste sábado

Foto: Luciano Medina/Divulgação PMPA
Projeto cultural dos piquetes foi um dos requisitos para a inscrição
Projeto cultural dos piquetes foi um dos requisitos para a inscrição
A montagem dos piquetes do Acampamento Farroupilha começa neste sábado, 16, a partir das 8h, quando estará liberada a entrada no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Harmonia) para as equipes de instalação dos galpões. A montagem será precedida da desocupação dos lotes adicionais que os galpões utilizaram durante o Acampamento Farroupilha Extraordinário da Copa 2014. O prazo limite para a desocupação dos lotes é nesta sexta-feira, 15.

O Acampamento Farroupilha deste ano contou com a inscrição de 364 entidades. A 27ª edição do tradicional evento da cultura gaúcha será aberta em 7 de setembro e o tema dos Festejos Farroupilhas de 2014 é "Eu sou do Sul". Os requisitos de inscrição levaram em consideração o projeto cultural, o alvará de funcionamento do ano de 2013, as atas de fundação e de patronagem atualizadas e o certificado do Curso de Brigadista do Corpo de Bombeiros.




/acampamento_farroupilha /cultura
Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Andrea Brasil
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.