Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

13 de setembro de 2016

Acampamento tem aplicativo e informações impressas gratuitas



12/09/2016 18:30:01

O Acampamento Farroupilha disponibiliza gratuitamente para o público um aplicativo com informações completas sobre o evento até o dia 20 de setembro na Playstore. Marcado com o lema ‘Onde a tradição encontra a modernidade’, o objetivo do app é auxiliar os visitantes a se localizarem dentro do evento, saberem quais as atividades que acontecem e aumentar a interatividade para os visitantes.

O aplicativo contém a programação artística, cultural e campeira do evento e dos piquetes, bem como mapa, serviço e pontos de interesse, além de notícias, possibilitando que o visitante possa se programar para o evento. Everton Silva e Marcelo Gama já sabiam da existência do app antes de visitarem o Acampamento. "Sem o aplicativo a gente demora mais para encontrar os piquetes", constatou Silva. O aplicativo é disponível para Android e iOS e foi desenvolvido pela empresa M1K. .
 
Informações também são dadas de maneira tradicional: no Galpão da Administração em frente ao palco central os funcionários da Prefeitura de Porto Alegre fornecem mapas impressos e explicam como se localizar no Acampamento Farroupilha. No Galpão da Administração também funciona a Rádio Parque que é ouvida em toda a área do acampamento por um sistema de alto falantes.  


/acampamento_farroupilha /aplicativos
Texto de: Luciano Medina Martins
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.