Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

19 de setembro de 2016

Mais de 1,5 mil cavalarianos estarão no desfile de 20 de setembro

Expectativa é de que mais de 10 mil pessoas acompanhem o evento

Expectativa é de que mais de 10 mil pessoas acompanhem o evento
A manhã desta terça-feira, dia 20 de setembro, será marcada pelos desfiles cívico e tradicionalista, em Porto Alegre. O evento inicia às 9h na av. Edvaldo Pereira Paiva e terá a participação da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias, Superintendência de Seviços penitenciários (Susepe) e Movimento Tradicionalista Gaúcho. Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, devem desfilar, aproximadamente, 1.500 cavalarianos, representando 67 entidades tradicionalistas da Região Metropolitana de Porto Alegre. É obrigatória a apresentação da Guia de Trânsito de Animais. A previsão de público é de cerca de 10 mil espectadores.
O desfile percorrerá a avenida Edvaldo Pereira Paiva, saindo do viaduto e seguindo em direção à avenida Aureliano de Figueiredo Pinto. A dispersão ocorre a partir do cruzamento da Edvaldo Pereira Paiva com a avenida Ipiranga. Agentes de fiscalização de trânsito e transporte da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) irão monitorar a circulação.


/acampamento_farroupilha

Texto de: Luciano Medina Martins
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.