Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

20 de fevereiro de 2012

Acidente em arquibancada deixa duas pessoas com ferimentos leves no Complexo Porto Seco

Na madrugada desta segunda-feira, 20, durante o desfile da Escola Unidos da Vila Mapa, ocorreu um acidente num assento da arquibancada do setor 4 (localizado ao lado do camarote oficial). Por motivo ainda desconhecido caiu o assento onde estavam dois jovens, um garoto de 12 anos e uma moça de 18 anos. Imediatamente foram atendidos pela equipe de saúde da UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Porto Seco) e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). As vítimas foram levadas para o Hospital Cristo Redentor, onde apresentaram quadro de lesões leves. Passaram por exames de rotina e devem ter alta ainda nesta manhã. Uma equipe da Secretaria da Cultura acompanha as famílias para prestar apoio e conduzi-las para casa após a alta.
A prefeitura de Porto Alegre e a empresa contratada responsável pela arquibancada ainda apuram as causas do acidente. O incidente foi registrado pela Brigada Militar com a assistência do Corpo de Bombeiros. O local foi isolado para que peritos analisem tecnicamente o que motivou o acidente.