Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

11 de fevereiro de 2012

Tá chegando o Tempo e o Vento

 Prosa Galponeira - ITALO

As gravações do filme: “O tempo e o vento” deverão ter inicio no mês de março de 2012. O cenário da lendária Santa Fé será no Parque do Gaúcho, em Bagé. Candiota e Pelotas também servirão como cenário para as filmagens do clássico do eterno Érico Verissimo. As gravações durarão em torno de 40 dias e, depois, o cenário da cidade de Santa Fé irá se tornar um espaço para o desenvolvimento do turismo em Bagé e na região.

As filmagens em estúdio serão feitas em Paulínia/SP. A produção tem garantidas as participações de Cléo Pires, como Ana Terra, papel que sua mãe fez na primera gravação. Fernanda Montenegro, como Bibiana, e Tiago Lacerda como capitão Rodrigo, são astros confirmados. De acordo com o co-produtor do filme Beto Rodrigues, a cidade cenográfica atrairá por ano, em torno de 50 mil turistas. Um filme de Jayme Monjardim com roteiros de Leticia Wierzchowski e Tabajara Ruas.

Fonte: Blog do Rogério Bastos