Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

12 de maio de 2012

Prefeitura de Porto Alegre considera positiva a mudança no horário dos bares da Cidade Baixa

 

Secretário municipal da Indústria e Comércio garante que houve uma queda considerável nos registros de descumprimentos pelos proprietários das estabelecimentos comerciais

 

Após 10 dias da nova regra, a prefeitura de Porto Alegre considera positiva a mudança no horário de funcionamento dos bares do bairro Cidade Baixa. O secretário municipal da Indústria e Comércio, Omar Ferri Júnior, considera um sucesso a mudança nos horários dos bares, restaurantes, lancherias e cafés do bairro Cidade Baixa. Ele garante que houve uma queda considerável nos registros de descumprimentos pelos proprietários.

Desde 2 de maio, os bares podem ficar abertos até a 1h, de domingo à quinta-feira, e até as 2h nas sextas, sábados e vésperas de feriados. A tolerância é de meia hora.

Os bares podem funcionar:

— Até as 2h, nas sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados, com tolerância de 30 minutos (incluindo a presença de mesas em área externa).

— Até a 1h, de domingos a quintas-feiras, com tolerância de 30 minutos, sendo que após a meia-noite, não serão permitidas mesas em recuos e em calçadas ou o funcionamento de deques externos e áreas abertas.

RÁDIO GAÚCHA