Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

19 de fevereiro de 2015

Campeãs do Carnaval desfilam neste sábado

Foto: Luciano Lanes / PMPA
Por tradição, a vencedora, Imperadores do Samba, deve desfilar já na manhã de domingo
Por tradição, a vencedora, Imperadores do Samba, deve desfilar já na manhã de domingo

O Carnaval 2015 - Festa de Toda a Cidade, tem neste sábado, 21, o Desfile da Campeãs. Com início previsto para  às 20 horas, no Complexo Cultural do Porto Seco, terá apresentação das seis primeiras colocadas do Grupo Especial, a grande vencedora e bicampeã Imperadores do Samba, a Embaixadores do Ritmo, Bambas da Orgia,  Estado Maior da Restinga-Oficial, Imperio da Zona Norte e a União Da Vila Iapi. Ainda no sábado, desfila a campeã do Grupo Intermediário A, Unidos do Capão, a campeã do Grupo de Acesso, Unidos da Vila Mapa e a Tribo Os Comanches.

Os ingressos podem ser adquiridos no dia do desfile a partir das 19h nas bilheterias do Complexo Cultural do Porto Seco pelo valor de R$ 15,00. Crianças de até seis anos não pagam ingressos, devidamente acompanhadas do pai ou responsável.

Bloco do OP - Em comemoração aos 25 anos do Orçamento Participativo, o Bloco do OP vai abrir o desfile das escolas campeãs, contando na avenida a participação popular que resulta em conquistas para as comunidades. O Bloco do OP é uma iniciativa dos conselheiros e delegados das 17 regiões e seis temáticas do Orçamento Participativo e conta com a parceria da Gerencia de Democracia Participativa Local da Secretaria de Governança Local (SMGL) e da Descentralização da Cultura.


/carnaval /cultura
Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Jandira Davila Feijó
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.