Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

22 de fevereiro de 2015

ROGÉRIO BASTOS É COORDENADOR DA 40ª RT





Uma novidade! Na verdade, a 40ª região já existiu, em um passado não muito distante. Foi extinta, mas foi trazida novamente pelo MTG do RS para abrigar entidades de fora do estado que não tem sua própria federação.

Mas quem é o Rogério Bastos, que irá prestar este serviço para o tradicionalismo?

Formado em História pela FAPA onde fez Pós Graduação em História contemporânea, Pós Graduado pela FIJO/PUCRS, em Administração no Terceiro Setor, e Pós Graduando em Gestão Cultural e Design Gráfico, no SENAC. Jornalista (registro 16.834), Diretor da Bastos Produções, empresa que criou para atender demandas de eventos tradicionalistas, profissional das áreas de marketing e eventos, com mais de 50 palestras anuais pelo RS e fora dele. Formado em comunicação pela FEPLAM, profissional em apresentação, locução, noticiador, produtor Executivo de Rádio e Televisão. Preside o Conselho da Comissão Gaúcha de Folclore e cuida, junto com Aline Kraemer, a comunicação da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha.

Bastos é Editor do Jornal Eco da Tradição, informativo oficial do MTG e, junto com Liliane Pappen, produzem todo material dos eventos do MTG do Rio Grande do Sul.