Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

17 de fevereiro de 2015

Vencedora: Imperadores do Samba conquista seu 20º título

 Com o enredo que levou os opostos para a Passarela do Samba no Porto Seco, a Imperadores do Samba sagrou-se campeã do Grupo Especial do Carnaval de Porto Alegre.

Hoje à tarde, no Sambódromo, os envelopes com as notas dos 33 jurados foram divulgados e a Vermelho-e-Branco foi eleita a escola campeã. Foram avaliados quesitos como mestre-sala e porta-bandeira, evolução, alegorias e adereços, bateria, samba-enredo, harmonia musical, tema enredo, fantasia.



Ao final da apresentação, na madrugada de sábado, o público das arquibancadas já gritava "É campeã!" para a Imperadores do Samba. O bem e o mal, a luz e a sombra, o Caprichoso e o Garantido, o Gre-Nal e até mesmo a águia da rival, Bambas da Orgia, foram apresentados no enredo A Magia dos Opostos. Este é o 20º título da escola, que encosta na rival Bambas da Orgia.



No próximo sábado, a campeã das tribos, a primeira colocada do Grupo de Acesso, a vencedora do Grupo A e as seis primeiras colocadas do Grupo Especial participarão do Desfile das Campeãs, que terá início às 20h30min. O ingresso custa R$ 15.