Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

20 de fevereiro de 2015

Inscrições para novos conselheiros do Povo Negro abrem dia 2

Foto: Ivo Gonçalves/PMPA
Participam entidades que defendem os direitos da comunidade negra
Participam entidades que defendem os direitos da comunidade negra
A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, através da Secretaria Adjunta do Povo Negro, recebe inscrições de entidades com atuação na defesa dos direitos do povo negro na Capital para concorrer as 13 vagas de conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos do Povo Negro (Cnegro) para o biênio 2015-2017.
As inscrições deverão ser realizadas no período de 2 a 17 de março e a eleição ocorrerá no dia 24 de abril, no auditório da Secretaria Municipal de Administração, entre 14h e 17h, durante a reunião do Fórum Municipal do Povo Negro de Porto Alegre. Inscrições e maiores informações na Secretaria Adjunta do Povo Negro, rua dos Andradas, 1643, ou pelos telefones 32895113 ou 32895111.
Poderão se inscrever para concorrer ao processo eleitoral entidades da sociedade civil do município que estejam legalmente constituídas e que comprovem sua atuação na defesa dos direitos da comunidade negra em Porto Alegre. Elas também deverão preencher os critérios estabelecidos pelo regimento interno do Cnegro. A lista das entidades cadastradas e habilitadas para participar desse processo eleitoral serão divulgadas no site www.portoalegre.rs.gov.br, no link da secretaria Municipal de Direitos Humanos, no espaço a Secretaria Ajunta do Povo.




/povo_negro
Texto de: Paulo Ricardo Soares de Moraes
Edição de: Andrea Brasil
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.