Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

23 de novembro de 2012

Autorizado o início das obras do Centro da Terreira da Tribo


HOJE VIMOS , QUE SONHAR SEMPRE É PRECISO E QUE UM DIA ACONTECE.
Em evento com a presença do prefeito Fortunati, deputados, vereadores, conselheiros da cultura e sociedade cultural de Porto Alegre, foi autorizado o inicio do Centro Cultural Terreira da Tribo , do Grupo Teatral Oi Nóis Aqui Outra Vez, viabilizado por emendas parlamentares de Deputados Federais de vários partidos, mais uma contrapartida em dinheiro e o terreno por parte da Prefeitura de Porto Alegre.
Nós militantes da cultura de Porto Alegre, nos sentimos muito felizes em ver que após longos anos sonhando , esse sonho se tornou realidade, que nos sirva de incentivo para continuarmos lutando, como bem disse a Tânia, oradora do Grupo, para que a cultura seja reconhecida em sua real importância perante os outros segmentos, que a SMC seja reconhecida como uma das secretarias mais importantes.
Isso que a Tânia disse, nós do conselho viemos dizendo a muitos anos, tomara que um dia e iremos lutar para isso,  a cultura tenha o seu valor reconhecido e que outros grupos e regiões da cidade, também conquistem seus sonhos de ter locais adequados para desenvolver a cultura e com isso a cidadania plena.
Guimarães Presidente  Conselho Municipal de Cultura