Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

16 de novembro de 2012

Começa hoje a 38ª Semana da Restinga

Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Programação tradicional prevê exposição, torneios, palestras e apresentações artísticas
Programação tradicional prevê exposição, torneios, palestras e apresentações artísticas
A partir desta sexta-feira, 16, até o dia 25 de novembro, será realizada a 38ª Semana da Restinga. A solenidade de abertura, com a presença do prefeito José Fortunati, acontecerá na próxima sexta, 23, às 19h, na Esplanada da Restinga (avenida João Antônio da Silveira).
“Restinga – História de Superação” é o tema desta edição do evento, promovido pela prefeitura, por meio do Centro Administrativo Regional Restinga – Extremo Sul, em parceria com a comunidade. A festa integra o calendário oficial de eventos de Porto Alegre. E neste ano conta com a parceria da TV Restinga na organização.
A programação segue a tradição das atividades de todos os anos, como exposição de artesanato, bancas de produtos alimentícios caseiros, oficinas de saúde, medição de pressão arterial, apresentações artísticas, torneios esportivos, curso de dança de fandango, mostra de cinema, palestras sobre fotografia, oficinas de informática, entre outros. Este ano, haverá também confecção de cartão SUS.
Veja a programação aqui.


/evento
Texto de: Indaiá Dillenburg
Edição de: Caren Mello
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.