Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

18 de outubro de 2012

FESTA: Como Era Gostoso O Meu Cenotécnico - Doação para Casa do Artista Riograndense

Festa de lançamento da maratona teatral de despedida do Centro Cenotécnico, que será demolido na metade de novembro pela prefeitura para as obras da Copa.
Show ao vivo: Lico Silveira, Bernardo Rabello
DJ Luci Fer (Luciano Fernandes Presidente da Casa do Artista Riograndense)
e muito mais...
Quando: Quinta 18 de outubro às 22h – R$ 10 – R$5 (artistas e alunos da Casa de Teatro)
Onde: Casa de Teatro de Porto Alegre – Rua Garibaldi, 853


O MAPA + OS PLAGIÁRIOS
Junto com as enormes paredes de concreto que sustentam o prédio, serão destruídas camadas históricas de um espaço de resistência e democracia. Testemunha viva da memória cultural de Porto Alegre, o Centro abriga desde meados dos anos 90 cenários e materiais de diversas companhias, grupos e coletivos culturais da cidade. Uma casa compartilhada por artistas de todas as áreas, utilizada para o desenvolvimento de diversos trabalhos memoráveis. É chegada a hora de nos unirmos novamente para dar o nosso adeus a esse lugar essencial para Porto Alegre. Uma espaço que conserva em sua arquitetura – e na memória de todos os que por ali passaram - fragmentos da nossa história e da nossa cultura.
AGENDE-SE:
O MAPA_ Voluntários 1370 - Última temporada do espetáculo do grupo Teatro Geográfico - de 23 de outubro e 1º de novembro de 2012 – terças, quartas e quintas, às 21h.
OS PLAGIÁRIOS – Última temporada do espetáculo que deu origem ao projeto Conexão Braskem Em Cena - de 26 de Outubro a 04 de Novembro – Sextas, Sábados e Domingos, às 21h.

Participe destes momentos históricos!
fonte:
http://www.casadeteatropoa.com.br/bertoldo/?evento=231

-------------------
Doação para Casa do Artista Riograndense.