Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

31 de outubro de 2012

Histórias de Trabalho 2012 na Feira do Livro



No sábado do dia 28, o Memorial do Rio Grande do Sul esteve repleto de autores. Alguns iniciantes, outros já experientes na arte da escrita, selecionados de outras edições, mas todos, sem dúvida, muito felizes pelo lançamento da coletânea Histórias de Trabalho 2012. A sessão de autógrafos começou às 14h, e fazia parte da programação da 58ª Feira do Livro de Porto Alegre.



Os jurados Alexandre Carvalho (Cartum) e Ronald Augusto (Poesia) também estiveram presentes, coletando autógrafos e prestigando o evento:

A edição deste ano do Projeto Histórias de Trabalho contou com 248 inscrições válidas, dentre as quais foram selecionados 45 trabalhos para compor a coletânea. A 19ª edição, assim como as outras, se propôs a registrar diferentes olhares sobre a temática "TRABALHO", contemplando categorias como Histórias Verdadeiras, Histórias Inventadas, Poesia, Fotografia e Histórias em Quadrinho/Cartum. Excepcionalmente este ano, por decisão do juri, não foi selecionado nenhum trabalho na categoria Ensaio Acadêmico.

A coletânea pode ser encontrada, durante a 58ª Feira do Livro, na banca da Secretaria Municipal de Cultura (em frente à praça de alimentação) pelo valor de R$12,00. Após o evento, estará a venda aqui na Coordenação do Livro e Literatura (Av. Erico Verisssimo, 307), enquanto durarem os estoques.

Alguns de nossos autores da coletânea Histórias de Trabalho 2012