Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

24 de janeiro de 2013

INAUGURAÇÃO SEDE DA 1ª REGIÃO TRADICIONALISTA

HOJE, a 1ª Região Tradicionalista viveu um dos seus mais importantes dias, pois finalmente conseguiu, após anos perseguindo um sonho, de ter a sua sede administrativa e cultural, isso se tornou realidade na Rua Landel de Moura, 430, Bairro Tristeza, onde em um momento de gala, com o prédio lotado de tradicionalistas e autoridades estaduais, na gestão do Coordenador da 1ª RT Nairoli Calegaro.
A sede foi conseguida por permissão de uso junto ao Governo do Estado  do RS, por intermédio da Secretária da Administração Stela Farias.
Após 6 meses de reforma, o prédio quase totalmente reformado recebeu todos para juntos viverem a concretização  desse sonho, a reforma foi feita com recursos próprios da 1ª RT, em torno de 6 meses de obras, demonstrando para todos, ao ver o prédio em um estado totalmente diferente de quando iniciado as obras,  o acerto do Estado em entregar para os tradicionalistas um próprio estadual.
FELICITAMOS TODOS QUER COLABORARAM PARA ESSE SONHO, SONHO ESSE PERSEGUIDO POR VÁRIOS COORDENADORES E AGORA FINALMENTE CONCRETIZADO.
Guimarães Presidente  Conselho Municipal de Cultura