Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

25 de janeiro de 2013

Primeira Região Tradicionalista inaugura sua sede na capital


Localizado na rua Landel de Moura, 430 - Bairro Ipanema Porto Alegre a inauguração foi ontem a noite com presenças de tradicionalistas e autoridades municipais e estaduais num discurso emocionado o Presidente do (MTG) Erival Bertolini falou dos benefícios que a sede representara as entidades da capital e da região metropolitana, esta sede ficará para netos bisnetos relatou o presidente, lembrou da importancia de uma diretoria junto ao presidente (MTG) o mesmo um patrão de CTG tendo apoio com sua patronagem, o Coordenador Nairolli Callegaro muito trabalhou para que o sonho se tornasse real, explicou aos tradicionalistas que estavam presentes a importância de uma sede ao movimento da 1ªRT muitas vezes documentos eram carregados dentro de automóveis patrimônios eram desfeitos, hoje não, temos uma sede um escritório um sonho realizado.
Rodi Borghetti um grande incentivador para que ali fosse a sede nos quais sera a referencia tradicionalista na capital, junto a Secretaria de Administração de Recursos Humanos Stela Farias estavam representando o Senhor Governador Tarso Genro, a Secretaria Stela Farias no seu discurso final também relatou sua aproximação junto ao tradicionalismo comentou um pouco do passado quando foi Prefeita da cidade de Alvorada alguns anos, onde algumas vezes acompanhou os cavaleiros na busca da chama hoje Conselheira Honorária do MTG. Logo após a assinatura do livro, seguiram para a inauguração do prédio uma placa em bronze lá esta para marcar este feito tão importante para o tradicionalismo. O Coordenador Nairolli entregou um presente à Secretaria Stela Farias logo apos um tira gosto foi servido aos convidados, hoje a noite dia 25 de janeiro toma posso no CTG Chimangos o novo coordenador da 1ªRT Marcus Vinicius Falcão.


Fotos: Antenor Tatsch Junior