Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

19 de janeiro de 2013

Prefeitura entrega site para Fórum Social Temático

Foi entregue nesta sexta-feira,18, à organização do Fórum Social Temático o site elaborado pela Procempa para o evento. A página pode ser acessada no endereço http://fsmpoa.com.br/. O espaço oferece informações sobre a história do Fórum Social Mundial e Porto Alegre, Carta de Princípios, programação, notícias e ficha de inscrição para o evento. O Fórum Social Temático ocorrerá em Porto Alegre do dia 26 ao dia 31 de janeiro, com apoio da prefeitura.

A publicação de conteúdos na página elaborada pela Procempa ficará a cargo do jornalista Renato Ilha, escolhido pela organização do Fórum Social Temático para coordenar o trabalho. Ilha, que atua na assessoria de comunicação do evento desde 2010, pretende abastecer a página 24 horas por dia a partir deste sábado. O jornalista também salienta a intenção de manter o site no ar mesmo depois de encerrado o Fórum. “Vamos continuar publicando notícias e informações relacionadas ao Fórum”, afirma.



/forumsocial /governanca
Texto de: Poti Silveira Campos
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.