Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

22 de janeiro de 2013

Restam apenas seis inscrições para camarote acessível no Carnaval

Foto: Jonathan Heckler/PMPA
Camarote no Porto Seco receberá pessoas com deficiência e acompanhantes
Camarote no Porto Seco receberá pessoas com deficiência e acompanhantes
A Secretaria Municipal de Acessibilidade e inclusão Social (Smacis) começa a receber inscrições de pessoas com deficiência interessadas em acompanhar os desfiles do Carnaval no camarote acessível do Complexo Cultural do Porto Seco.

Inicialmente, foram colocados à disposição 40 convites, sendo 20 para as pessoas com deficiência e 20 para um acompanhante a cada PCD. A inscrição deve ser feita mediante preenchimento de formulário (modelo abaixo), que deverá ser remetido por e-mail para a Smacis (otaviano.brum@smacis.prefpoa.com.br). Agora, restam apenas seis inscrições.
Os crachás de identificação para acesso ao camarote deverão ser retirados na Smacis (rua Siqueira Campos, 1300, sala 202), em data a ser divulgada. Cada pessoa com deficiência terá direito a um acompanhante, que também deverá ser cadastrado. O direito ao uso dos camarotes será dado por ordem de inscrição.
Ficha de dados para cadastramento de pessoas com deficiência
NOME DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA:
ENDEREÇO:
TELEFONE:
RG:
CPF:
CID:
NOME DO ACOMPANHANTE:
RG / CPF DO ACOMPANHANTE:
Preencha, copie e envie por e-mail para otaviano.brum@smacis.prefpoa.com.br, identificando na linha de assunto "Carnaval 2012 cadastro PCDs".
Mais informações pelo telefone 3286.1141 (Smacis).


/acessibilidade /carnaval
Texto de: Lucas Braz
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.